Filtrar por Personalização Para Jalecos

PERSONALIZAÇÃO

Bárbara Bordados: o lugar certo para comprar o seu bordado para jaleco

O jaleco é um item importante e obrigatório em algumas áreas, especialmente na área da saúde. E fazer um bordado para jaleco é uma forma mais prática e sofisticada de identificar a sua área de ocupação, principalmente em um hospital.

Muitos alunos também utilizam o jaleco nas universidades, para entrarem em laboratórios, algumas aulas específicas e no estágio. Nesse caso, é importante também ter o bordado de jaleco com a logo da instituição de ensino.

O principal motivo para investir em bordado para jaleco é para que você consiga ser identificado em um lugar em que muitos profissionais ou estagiários estão com o mesmo traje. É ideal também apostar em um bordado com nome, tornando mais fácil ainda de te identificarem.

E se você tem a sua própria logomarca ou consultório, o bordado de jaleco é uma ótima alternativa para divulgar o seu trabalho, sendo um ótimo marketing.

Os bordados são bem comuns, porém, informe-se antes quais são as regras e exigências da clínica, hospital ou instituição de ensino em que você atua. A maioria não faz grandes exigências, mas é melhor saber as regras antes de adquirir o seu bordado para jaleco.

As opções mais comuns de bordados são: bordado enfermagem, bordado biomedicina e bordado psicologia. Isso porque essas são as áreas que mais cresceram nos últimos tempos, especialmente a área de enfermagem onde os números de técnicos e graduandos só aumentam.

Porém, muitas outras áreas também utilizam jaleco e bordado, como os profissionais que atuam em laboratórios químicos, médicos, entre outros.

Aqui na Bárbara Bordados é o lugar certo para comprar o seu bordado para jaleco. Temos ótimos preços e opções já prontas apenas esperando por você!

Não deixe de aproveitar também as nossas ofertas de pijama cirúrgico feminino e scrubs masculino.

PERSONALIZAÇÃO

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Bárbara Bordados - CNPJ: 05.979.164/0001-26 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail